Loading...
Loading...

#STANDUPCOMEDY | O CASAMENTO do meu amigo | HALLORINO JR #Humor #Comédia #Piada #StandUp Baixar mp3 - Baixar vídeo

Share
Add
  • Published on Sep 21, 2018

  • •CLIQUE EM GOSTEI E SE INSCREVA NO CANAL! PÁGINA: https://www.facebook.com/HallorinoJr Insta da Lurde: https://www.instagram.com/babadosdalurde PERFIL: https://www.facebook.com/hallorino Siga no Instagram: https://www.instagram.com/hallorinojr Twitter: @hallorinojr PARA CONTRATAR: contatohl87@hotmail.com OUTROS CANAIS: https://www.youtube.com/HallorinoShow https://www.youtube.com/CanalDoRiso
  • #STANDUPCOMEDY | O CASAMENTO do meu amigo | HALLORINO JR #Humor #Comédia #Piada #StandUp tags

Comments

  • HOBBY - SON
    HOBBY - SON 3 months ago

    Parece integrante do MST

  • Maycon Emerson Motivação em Foco

    Essa voz no fim dos vídeos parece com a do Sr Madruga kkkk

  • Marcély Almeida
    Marcély Almeida 10 months ago

    MANO

  • Michel Silva
    Michel Silva 10 months ago

    Kkkkk meio viadote ....rachei aqui

  • fernanda correia
    fernanda correia 9 months ago (edited)

    Hallorino pede pra Lourde fazer umas toalhinhas pra vc , eu sei que o Caio Castro usa pra secar o suor ! 😘 Acredito que só falta isso para ficarem iguais 😉

  • Deyse Vitória Almeida

    Alguém leva ele no programa do Danilo Gentili 😂😂😂

  • CARLOS MACHADO
    CARLOS MACHADO 10 months ago

    Ar condicionado...nem sabem o que é.

  • G VR
    G VR 10 months ago

    Vc tá num lugar sem refrigeração? Todo suaaado......q sufoco hein Carmo!😂😂

  • Ronaldo Cruz
    Ronaldo Cruz 3 months ago

    KKK esse cara é foda

  • Izabel Santos
    Izabel Santos 1 month ago

    Gente um ventilador pra esse garoto

  • Paulo Fagundes
    Paulo Fagundes 10 months ago

    Esse cara tá MELHOR a cada DIA !!Q SUCESSO por onde ele PASSA !!PARABÉNS HALLORINO Jr 👍👍👍👍👍👍

  • Norton Falarz
    Norton Falarz 3 months ago

    Maravilhoso

  • jonyszera
    jonyszera 9 months ago

    Só dou like pelo seu madruga agora! Hahahaha halorino mito!!

  • Deyse Vitória Almeida

    Ele é muito inteligente nas h histórias

  • Fernando Rodrigues
    Fernando Rodrigues 3 months ago (edited)

    "Entrar na loja de boné aba reta ,fica esperto o cara aí tem droga "

  • Guilherme Volman
    Guilherme Volman 10 months ago

    "Agora ce vai ve o seu entao" 😂😂😂

  • jose luiz
    jose luiz 1 week ago

    Está gordo véio!!! Casou ou anda MT na hamburgueria....

  • Willian de Pieri
    Willian de Pieri 10 months ago

    Tava meio quente ai kkkkk

  • Ailton Oliveira
    Ailton Oliveira 1 month ago

    Hallorino e pretinho básico tudo a ver, vc teve uma passagem rápida por lá mas deixou saudade.

  • Leo santos
    Leo santos 1 month ago

    c vai v o teu então.!!!😂😂😂