Loading...
Loading...

FIM DO MUNDO Baixar mp3 - Baixar vídeo

Share
Add
  • Published on Dec 21, 2012

  • INSCREVA-SE - http://www.youtube.com/canalparafernalha Twitter: http://www.twitter.com/parafernalha Facebook: http://www.facebook.com/parafernalha Confira a TOCA PARAFERNALHA: http://www.youtube.com/tocaparafernalha -- ELENCO: Divulgador do fim do mundo - Fábio Nunes Questionador - Lucas Salles Rodolfo - Rafael Castro Amigo de Rodolfo - Bruno Corrêa Fiel de Rodolfo - Douglas Felix EQUIPE TÉCNICA: Direção - Osíris Larkin Roteiro e Ideia Original - Felipe Neto Edição - Otávio Ugá Direção de Produção - Alê Bezerra Produção Executiva - Felipe Neto Produção - Ana Wuensche
  • FIM DO MUNDO tags

Comments

  • Ary Sobral
    Ary Sobral 3 years ago

    Quem ta vendo em 2032 no seu bunker e comendo alimento enlatado fora da validade curte aqui.

  • Rodolfo Ibsyon
    Rodolfo Ibsyon 5 years ago

    mano é mentira eu não previ nada disso '~'

  • Ponei Maldito Channel

    2:56

  • Sla Sla
    Sla Sla 2 years ago

    2:44

  • Maatheeus Gamer
    Maatheeus Gamer 2 years ago

    E eu vendo esse vídeo dia 21/12 '-' kakakaka

  • Mario Souza
    Mario Souza 2 years ago

    2:42

  • Bruno Soaresᘆ
    Bruno Soaresᘆ 5 years ago

    '' A fé é não ter razão para crer ''

  • LeoEdu oliveira
    LeoEdu oliveira 2 years ago

    antigamente falavam que o mundo iria acabar em 2012 mAis eu continuo vivo

  • AG
    AG 3 years ago

    Platina Apareceu XD.

  • Kharla Pat
    Kharla Pat 3 years ago

    21/12/2012 fiz 14 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • cronos sad
    cronos sad 2 years ago

    estou vendo em 2017 quem tá vendo em 3027 fala como e q tá Marte tem água ?

  • Archimedes
    Archimedes 5 years ago

    BRUNO DO PLATINAKH KH E ,KINGDOM HEARTS

  • Walfrido Alves
    Walfrido Alves 7 months ago

    Bruno Correia tá no vídeo 😄😃🤣😂😁😙😎

  • DustingY _
    DustingY _ 3 years ago

    vim pelo post do face

  • Rodolpho Cordeiro
    Rodolpho Cordeiro 3 years ago

    Aqui quem vos fala é o Profeta Rodolpho, o fim está próximo.

  • Vaninha Oly
    Vaninha Oly 1 year ago

    #2018 kkkkkk

  • gui .h v m
    gui .h v m 2 years ago

    Platina magro kkk

  • Lindberg Sanner
    Lindberg Sanner 5 years ago

    E assim nasceu a religião...

  • Filho do SANIC BR
    Filho do SANIC BR 5 years ago

    "o mundo ta acabando, ta jogando muito fallout em?"

  • Marcelo peireira Gomes.

    "A fé é não ter razão pra crê" kkk.